Bruno Fernandes no Real Madrid

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50773 ações

Depois de muitas especulações, o negócio entre Sporting e Real Madrid irá ser tornado oficial após o jogo de mais logo à noite, entre o Sporting e o SC Braga, que irá marcar a despedida do internacional médio português de Alvalade.
Ainda está por se apurar os valores deste negócio, mas segundo apura o 24hnoticias, Bruno Fernandes irá ser vendido por valores a rondar os 35 milhões de euros, com uma mais valia de uma futura transferência de 10.
O jogador que na época passada fez um registro extraordinário, tornando-se o médio mais goleador de sempre, irá auferir de 6 milhões por época, e irá assinar por 3 épocas.
O médio português, irá amanhã viajar para Madrid, onde irá realizar os habituais exames médicos, para provavelmente na terça feira ser apresentado em conferência de imprensa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança