Homem é agredido durante programa sexual em Apucarana

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82464 ações

O jovem Artur Gomes Jr, conhecido na cidade pelo vulgo "xiquinha" filho do Artur do ar-condicionado, teve o seu carro e carteira roubados na noite desta quinta-feira.

A Policia foi acionado após a vitima que não quis se identificar, relatou que o jovem se negou ao fazer o pagamento de seu programa sexual. A vitima conhecida na região como "Natashão" também relatou que sofreu diversas ameaças por ser transsexual.

Artur informou a Policia que na verdade é namorada de Natashão, e que a discussão ocorreu pois o jovem não estaria afim de inverter os papeis nesta noite.

A Policia irá investigar o caso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança