Novo clube em vila verde

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40684 ações

Decorreu no passado domingo, dia 10 de agosto a formação de um novo clube, Carvalhosa futebol clube.
O clube recentemente formado tem como estrela da equipa nada mais nada menos que "Zé Mouco".
No jogo de estreia, a equipa da Carvalhosa venceu por 5-3 o Turiz FC.
Após o jogo o treinador da equipa Manuel pinheiro, mais conhecido por "Manel", disse que foi um excelente resultado para uma equipa recentemente formada, já o presidente, Ilídio Silva, disse lhe seguinte: "Foi um excelente resultado, podia ter sido melhor se os nossos jogadores tivessem treinado dias antes."
Será que o Carvalhosa futebol clube é o novo RB leipzig?
Com alguns craques que residem na Carvalhosa a equipa só poderá treinar e fazer jogos de treino e só a partir da época 2020/2021 poderá jogar oficialmente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança