CNPq lança chamada para apoiar pesquisas sobre Terraplanismo, Escola Sem Partido e Homeschooling

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28557 ações

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) lançou a Chamada Nº 89/2019 – Bolsas no País e no Exterior, cujo objetivo é objetivo apoiar projetos de pesquisa que visem a contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico e a inovação nacional, abordando temas relativos ao terraplanismo, Escola Sem Partido e Educação Domiciliar.

Ao todo, será investido um valor de recursos estimado em 60 milhões de reais, oriundos do orçamento do CNPq e liberados de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira da agência.

As modalidades das bolsas concedidas no país são: Pesquisador Visitante (PV), Pós-Doutorado Junior (PDJ), Pós-Doutorado Sênior (PDS), Doutorado-Sanduíche no País (SWP), Pós-Doutorado Empresarial (PDI) e Doutorado-Sanduíche Empresarial (SWI). Para o exterior, as modalidades são: Estágio Sênior (ESN), Pós-Doutorado no Exterior (PDE), Doutorado Sanduíche no Exterior (SWE) e Doutorado Pleno no Exterior (GDE).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança