Jovem é pego dentro de banheiro provocando relações sexuais com uma EMA em Universidade do Ceará

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82916 ações

Por volta das 18:00h do dia 13/08 de agosto, um funcionário que fazia a patrulha do bloco E da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) ouve um barulho estranho que segundo ele, pareciam gritos muito afiados. Ao perceber que o barulho ensurdecedor vinha do banheiro, logo foi verificar o que era.

Ao chegar ao toalete, para surpresa do funcionário, encontrou um rapaz em cima do sanitário com o pênis totalmente penetrado em uma EMA. Quando o jovem viu a presença do funcionário, logo tentou disfarçar o ato, mas infelizmente não conseguiu.

Jarbas Mohammed, o funcionário que flagrou tal ato, ligou imediatamente e pediu reforços. Felizmente o jovem tarado foi detido e responderá pelos crimes de estupro zoofilístico.

Tentamos entrevistar o jovem rapaz, mas apenas o advogado se pronunciou sobre:

"Não temos o que fazer quanto à isso. Meu cliente não estava errado. Existem pessoas que tem fetiches em animais. Segundo ele, ao ver na internet o tamanho do ovo que o animal coloca em seu período gestativo, ficou curioso para saber o tamanho do buraco do órgão genital do animal. Por fim, completo: A pomba é dele. A mensalidade da faculdade está em dia, ele faz o que quiser."


João Pedro dos Santos se encontra na 32a D.P e ficará detido até o ser julgado pelo processo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança