Jovem é morto por Homossexual encontrado morto em casa de prostituição de BH

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69743 ações

Um jovem identificado como Michael John Gonçalves, 22 anos, foi encontrado morto com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo dentro de um quarto do Hotel Esmeralda, localizado na Rua Guaicurus, região central de BH. O crime, segundo testemunhas aconteceu por volta das 13h de hoje.

Acionada por populares, uma guarnição da Polícia Militar foi enviada ao local, e prendeu Bráulio Peixoto Amorim, 36 anos, travesti conhecido na região. O corpo foi removido pela Polícia Técnica para do IML. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Região.

Hotel

O Hotel Esmeralda é conhecido também por ser uma casa de prostituição de homossexuais.

Motivação

Ainda segundo testemunhas, a vítima não quiz pagar o programa que havia feito com Bráulio, e acabou assassinado pelo homossexual.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança