Travesti é agredida por homem que teria contratado programa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62184 ações

Um caso de agressão realizado por Gustavo H. M de 22 anos, contra uma travesti foi registrado na noite do dia 13 de agosto de 2019, na cidade de Rondonópolis, 215Km de Cuiabá,
Fabrícia de Oliveira, 37, que trabalha como garota de programa desde os 18 anos, foi agredida por um homem na Av. Pres. Médici em Rondonópolis. “Estou abalada, cheia de hematomas”, relatou Fabrícia.

De acordo com relato da própria vítima, Fabrícia já teria se relacionado com o suspeito em outras ocasiões, em programas que eram realizados em motéis, mas desta vez o rapaz não quis ir para o motel e passou a agredi-la.

A travesti contou ainda que chegou a pegar a chave do carro do homem que seria uma Celta Branco e só iria devolver até o pagamento do programa ser feito. O caso ocorreu na noite de ontem.

A situação de agressão, com a travesti deitada sobre o asfalto e o agressor puxando o braço dela foi flagrada por uma mulher que passava na rua. Ela interveio falando que estava filmando e pedindo para o agressor parar. “Solte ela”, gritou várias vezes. A travesti chegou a dizer que fazia programa e pediu para que chamasse a Polícia. “Ele está bêbado”. Nesse momento, o agressor se distanciou da vítima.

A vítima de agressão ficou com hematomas. Durante a noite, a vítima procurou a Delegacia de Rondonópolis para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), mas na manhã desta quarta.

O caso deverá ser acompanhado pela Comissão de Diversidade Sexual da subseção regional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Rondonópolis.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança