URGENTE: SANDY & JUNIOR CANCELAM SHOW DA TURNÊ ‘NOSSA HISTÓRIA’ EM BH, NO PRÓXIMO DIA 17/08

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15158 ações

O show da dupla Sandy & Júnior, previsto para às 20:30 horas deste sábado, dia 17, no Mineirão, foi cancelado pelo juiz de Direito da 7ª Vara Cível de Belo Horizonte, Luís Fernando Cardoso Dal Poz, por meio de liminar. A alegação é de falta de segurança. A liminar ainda pode ser derrubada, porém o autor da representação que culminou na proibição, o capitão da 4ª Companhia de Polícia Comunitária, Roberto José Tavares, 48 anos, acredita não haver tempo hábil para a organização do evento reverter a determinação da Justiça. A decisão foi tomada após o promotor de Defesa da Cidadania, Carlos Gilberto Romani, impetrar a ação 3.804/02, a pedido de Tavares. Dal Poz deu o parecer favorável ao cancelamento do show na última segunda-feira. A Polícia, no entanto, foi avisada da decisão ontem, dia 13. A Polícia começou a comunicar a imprensa somente hoje, dia 14.

A determinação diz ainda que a organização do evento musical, a ELO Brasil S/A, representada na cidade pela Grau Produções, de Valdemar Méssici, caso realize o show, terá de responder a processos das leis civil e penal, além de ter de pagar multa cominatória de R$ 900 mil. Méssici foi procurado pela nossa reportagem, que deixou inúmeros recados em seu celular, porém o empresário não retornou às ligações.

As precárias condições de segurança do estádio do Mineirão levaram o juiz a tomar a decisão. Capitão Tavares, responsável pela representação que culminou o cancelamento do show, afirma ter realizado duas vistorias no local antes de procurar o Ministério Público. "A organização do evento não providenciou as medidas de segurança. Não pediu o alvará para o Corpo de Bombeiros e ainda não tinha o alvará da Prefeitura", diz o capitão da 4ª Companhia da Polícia Comunitária. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e, de acordo com o parecer da corporação, o risco de se fazer o show no Mineirão é iminente. "Não há condições mínimas para segurança e nem de conforto", diz Tavares.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança