Participante da próxima temporada do "De férias com o Ex-Brasil" desistiu por conta da atual!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20301 ações

A próxima temporada do "De férias com o Ex-Brasil - Trip Entre Amigos" promete dar o que falar. Antes mesmo das gravações, já teve desistência, eliminação e vazamentos de nudes.

Tiago Moraes, chegou a ser divulgado como participante da próxima temporada, ( http://abre.ai/tiagoalves ) mas desistiu e hoje pela manhã recebeu nossa equipe para esclarecer o real motivo.

“Para mim foi muito difícil tomar esta decisão, principalmente porque eu já me sentia parte da galera. Estava vendo uma grande possibilidade de me tornar mais conhecido e de aproveitar muito aquela casa maravilhosa e o lugar lindo“, lamentou Tiago.

“Está sendo interrompido o meu sonho. Infelizmente eu tenho que abrir mão pois minha atual namorada não poderia ficar todos os dias de gravação. Como toda a galera cobra a integração dela, estou acertando com a produção do programa pelo menos uma participação especial durantes as gravações. Quero ficar pelo menos um dia lá na casa, por mim ficava uma semana, mas não sou mais solteiro. Tenho que manter um equilíbrio. Namastê!'"

“A gente sabe que todo mundo aqui está vivendo um sonho, está lutando por ele. Ver alguém ter que desistir é complicado, é triste“, desabafou Luiz Fernando, um dos produtores do programa.

No Twitter há diversos comentários de fãs do programa, afirmando que o participante foi obrigado a desistir por conta da repercussão de seu comentário polêmico sobre Larissa Manoela e Maisa e suas ideologias políticas, já que afirmou abertamente em quem votou na última eleição e alguns produtores do programa são de posições contrárias.

A produção não se posicionou até o fechamento desta matéria.

Na próxima matéria falaremos sobre a eliminação e sobre os nudes de participantes que vazaram!

______________________________________________________

Hélio Silva escreve notícias e traz furos de reportagens sobre tv.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança