DENÚNCIA GRAVE: Membros do área31 hackerspace são assediados sexualmente por feministas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37854 ações

Feministas não conseguem resistir aos membros do área31 hackerspace e partem para o ataque. Vários membros do hackerspace mineiro estão sendo assediados em diversos eventos pelo mundo. O mais recente caso ocorreu na DEFCON, onde algumas feministas passaram a mão na bunda e pegaram no pênis de vários membros do área31.
Houve até caso onde uma feminista não resistiu aos encantos dos hackers mineiros e fizeram sexo explicito a 3 (duas mulheres e um homem) dentro do evento BHACK Conference, evento este realizado em Belo Horizonte-MG.

Estes casos foram analisados pelo MPF e visto que agora é a nova era, não foi considerado crime. O presidente Bolsonaro também riu desse fato, alegando em uma coletiva de imprensa que "HOMEM QUE É HOMEM COME ATÉ FEMINAZI PELUDA, TALKEY".

A internet está em polvorosa com este fato. Os membros do hackerspace não quiseram se pronunciar até o momento, mas vários deles foram vistos em farmácias comprando todo o estoque de preservativos do estabelecimento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança