Brasil prepara banir pubg

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77302 ações

O Brasil se prepara para banir o famoso jogo PUBG e PUBG mobile devido á violência e aí extremo vício que o jogo cria sobre crianças e jovens .
Mayro Ganijunor tem 32 anos e é um ex-viciado de PUBG .
- "Entrei por curiosidade e brincadeira , a jogar com uns amigos ,quando dei por mim vi que tinha perdido tudo , trabalho, namorada, amigos reais ,a minha casa era um monte de lixo, e procurei ajuda psiquiatra "

Jéssica Jeane , médica psicóloga conta que deste que o PUBG chegou ao Brasil que os casos de dependência de jogos online , aumentou e muito!

- "Nunca vi nada assim as pessoas ficam autênticos animais se não jogam PUBG por mais de 72 horas " .
Para parar o vício ela explica "tem que se ter muita força de vontade " .

O vício é explicado pelo o sociólogo Ernesto Faria bem - "A subida de patente no jogo é a causa para o vício do mesmo " temos que o parar e é urgente!

Deste o dia 1 de Agosto surgiu uma petição online para banir o jogo do território brasileiro!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança