Férias a mais pode fazer mal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62129 ações

Um estudo recente realizado pela a universidade mexicana da cidade do México , concluiu que "tirar férias por mais de 5 dias faz mal á saúde mental da pessoa" .
O professor universitário Juan Gaynildo explicou que, "as pessoas ficam moles depois das férias e elas tem que estar sempre duras " .
O estudo foi realizado em junho deste ano , e teve a participação de mais de 1032 amostras , onde metade tirou férias por apenas 3 dias e o restante tirou férias por mais de 6 dias consecutivos .
No resultado final foi concluído que , as pessoas que tiraram férias por apenas 3 dias regressaram muito duras nos músculos e com energia e aqueles que tiraram por mais de 6 dias vinham moles nos músculos e sem força .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança