Após virada espetacular, Capivara garante o direito de trabalhar de manhã!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6270 ações

O povo mostrou que não tem medo de febre maculosa!
Numa eleição disputadíssima, o candidato Capivara derrotou Bruno nos últimos minutos.
Vamos aos números:
Eleitores habilitados: 7
Votos Capivara: 5 (55,6)
Votos Bruno: 4 (44,4)
Total de votos: 9.
A esperança venceu a antipatia, o egoísmo e a desonestidade do candidato Bruno que, segundo um eleitor que não quis ser identificado, tentou comprar votos em troca de "cú alto".
Diversos observadores internacionais vieram ao Brasil para analisar o processo eleitoral e a integridade da votação. O presidente da missão de observadores da Organização dos Estados Americanos (OEA) para as eleições no "Pequenas Causas (Pavan)", Thomas Turbando, afirmou que a votação ocorreu com "muita normalidade".
Em coletiva após a vitória, Capivara se disse muito feliz por ter a chance de fortalecer a representatividade dos carecas no turno da manhã, "carecafóbicos não passarão!" disse o eleito.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança