DEU RUIM!! Insatisfeito com a perda da braçadeira de capitão Frankley Fabrício, vai para balada com dois companheiros de clube e vira a noitada fazendo orgias!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32814 ações

Mais uma polêmica envolvendo o jogador Frankley Fabrício (Brizado) do time SPARTANS FC. Insatisfeito com a perda da braçadeira de capitão, o jogador saiu para noitada com dois companheiros do clube e viraram a noite fazendo orgias.
Na manhã dessa sexta feira 09/08/2019, Fabrício não compareceu ao treino alegando está com dores de cabeça mas, chegou ao clube fotos e vídeos do jogador na noitado com dois companheiros de equipe (Breno Santos e Raphael Morais )
Chateado com a atitude da diretoria do clube Fabrício disparou em um vídeo: "Quem essa diretoria pensa que é? Jogaram aonde? Ganharam o que? Vão tudo se fuder msm, sem mim esse time não é nada". Após mais uma atitude lamentável do jogador a diretoria do SPARTANS FC tenta uma rescisão contratual com o atleta por justa causa, jogador muito querido pela torcida vem causa muitas polêmicas e manchando a imagem do clube.
A diretoria também já entrou em contato com Breno Santos e Raphael Morais, que foram multados, e pediram desculpas para o restante do elenco. Estamos de olho em tudo, fiquem atentos, a qualquer momento traremos mais notícias. SPARTANS FC o time mais polêmico do mundo!

Repórter: Lelê.
Redator: Luan Santana.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança