Possível acordo entre FK Mariupol e Az Alkmaar poderá assombrar esta época da Liga Europa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87878 ações

Segundo relatos do jornal Holandês "De Telegraaf" poderá existir um acordo entre as equipas do FK Mariupol e do Az Alkmaar, para que no encontro que se realiza esta quinta-feira, dia 8 de Agosto, às 18horas, este termine de forma à equipa caseira não o perder. Este facto prende-se com neste dia, neste jogo ser o jogo escolhido pela equipa visitada para homenagear um adepto de 6 anos que faleceu vítima de uma doença oncológica muito rara.
Segundo o periódico holandês, a equipa de Alkmaar, pode ter aceite uma elevada quantia monetária de forma a que o resultado não seja desfavorável à equipa caseira.
Se o resultado se confirmar, com certeza este jogo será sujeito a um inquérito por parte do Organismo coordenador do Futebol Europeu, a UEFA.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança