BOMBA!! Josias Santiago no SPARTANS FC?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81485 ações

Após mais um vice pelo time Galera da Ariana jogador Josias Santiago planeja novos ares para próxima temporada, e o clube SPARTANS FC entrou em contato com empresários do jogador para fechar um acordo com esse grande craque.
Entenda mais sobre o caso: Josias Santiago (Bolota) tem um histórico repleto de polêmicas. Com diversos títulos no vale do Pindaré, o jovem ganhou fama muito rápido e logo chegou a seleção pindareense, craque, grande prodígio alcançou vários títulos ao lado de seu compatriota Ítalo Serra (Bacaba). A possível vinda de Josias ao SPARTANS foi pedido do próprio Bacaba a diretoria do clube.
Mas, nas últimas temporadas o jogador vem sem envolveu em várias polêmicas, sendo expulsou frequentemente durante as partidas, o jogador estar cheio de problemas extra campo que impedem de jogar em alto nível com regularidade. E após mais um vice com sua equipe Galera da Ariana o jogador se desentendeu com a diretoria do clube não renovou seu contrato e está livre no mercado. Opinião: Josias é craque será bem vindo no SPARTANS, chegando pra ser campeão novamente e recuperar seu melhor futebol. E aí torcedor? Seria uma boa Josias Santiago no SPARTANS? Comentem!!!
Fiquem atentos, estamos de olho no mercado da bola e nas principais polêmicas do esporte.

Repórter: Vieyra Neto
Redator: Luan Santana.
Vrauuuu !!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança