BOMBA!! Jogador Pedro Lucas, tem contrato cancelado com Spartans após tomar CERCA MIZERA de de sua suposta Affair, em plena praça pública.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85649 ações

Na manhã dessa quinta-feira, 08/08/2019. Jogador Pedro Lucas teve contrato cancelado com a equipe SPARTANS FC, após ter levado um cerca MIZERA de sua suposta Affair. Entenda o caso: Considerado grande promessa do futebol pindareense Pedro Lucas vinha se descantado em diversas competições e chamou a atenção da equipe SPARTANS FC que chegou a um acordo com o jogador. O único problema é que veio a público imagens e cenas do jogar na farra, bebendo, e levando um cerca mizera de sua Affair. Segundo diretoria do clube isso não isso não condiz com a imagem do clube e pegaria mal pro elenco, beber e curtir tudo bem, agora levar cerca em plena praça pública já é demais.
Jogador teve contrato cancelado e terá que procurar outros lares, Equipe Spartans segue em buscar de novos reforços para próxima temporada. FIQUEM ATENTOS!!

Repórteres: Bumbum Granada e Lelê. Vraaaauuuu!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança