Ryanair divulga as verdadeiras razões dos cortes anunciados!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6593 ações

O porta voz da Companhia aerea Ryanair, divulgou á cerca de 45 minutos atrás as verdadeiras razões dos cortes na companhia low-cost!
Brian Smith confidenciou "- A nossa rota mais lucrativa, Lisboa para Ponta Delgada perdeu o nosso melhor cliente VIP, Almeida de seu nome, vai destacar para um navio, e como tal vai abandonar estes 24 meses que tivemos quase uma relação amorosa! Espero que ele nunca se esqueça, que tudo começou com uma ida ao gabinete do padrinho dele, mas quem o transportava eramos nos! Almeida se estas a ver isto, nos na Ryanair amamos-te!"
Com estas palavras de quase carinho, Brian Smith diz que agora vê com pessimismo o futuro da Ryanair! Para ele a Ryanair era uma Almeidair e so resta aguardar por dias melhores para a companhia de baixo custo!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança