Christian Gobis receberá surpresa esta noite

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27696 ações

Rumores informam que o renomado advogado Christian de Souza Gobis, possui um admirador secreto na Região de Ribeirão Preto.

Estas informações sugerem que entre hoje e amanhã ele poderá receber uma visita sem aviso, flores, chocolates, balões, cestas entre outras coisas. Alguns amigos próximos informaram que ele já foram para Europa juntos, quando completaram um ano que se conheceram, o que acham lindo e muito romântico.

Os amigos não quiseram confirmar o nome do possível admirador secreto, por medo da reação do advogado ao ler esta notícia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança