BOMBA: Integrante do grupo W??zy poderá ser expulsa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85341 ações

Os fãs do grupo W??zy, mais conhecidos como Lovelyz, foram pegos de surpresa na manhã deste sábado (03/08).

Ao que tudo indica, o grupo recém formado pela JYP Entertainment, não irá mais seguir com a sua formação original sendo 9 garotas.

Rumores apontam que a lead rapper Ryan, poderá deixar o grupo a qualquer momento.
Ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas tudo indica que a falta de comprometimento com o grupo, sua aproximação com as rivais Cherno&Byl e até mesmo brigas internas com suas colegas pode ser um dos fatores mais importantes para essa decisão.

Até o momento nenhuma das integrantes se pronunciaram sobre o ocorrido e nem mesmo Ryan deu as caras para desmentir os boatos.

Será mesmo que W??zy dará continuidade com apenas 8 integrantes?

Lembrando que isso não é novidade no mundo do K-Pop, o caso mais famoso foi da cantora Jessica Jung que foi expulsa do grupo Girls Generation / SNSD em agosto de 2015.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança