Fábricas em MG são Autuadas por Falsificação de Calçados

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 76394 ações

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde deste sábado (03), mais de 9000 pares de calçados falsificados. Os itens foram encontrados durante uma fiscalização em saída de Uberlândia MG.

Segundo a corporação, os calçados simulavam cinco marcas mundialmente conhecidas e estavam em um caminhão com destino para Nova Serrana, MG. No caminhão, estavam 4 pessoas. Quando questionados sobre o material, o motorista contou aos agentes que apenas transportava os produtos de Nova Serrana e Uberlandia na região Centro-oeste de Minas, onde os calçados também teriam sido fabricados. O homem também contou que os produtos seriam entregue a empresas testerizadas que fazem o transporte via etiqueta para o Brasil todo, na qual seria entregue em vários Estados do Brasil, para clientes sendo proprietário de lojas e vendedores ambulantes.

A mercadoria, o motorista e os passageiros foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo a PRF, ficou comprovada a prática de crime contra a propriedade industrial.

A polícia seguiu até as fábricas na qual foram apreendido mais uma a grande quantia de calçado e valores em dinheiro ainda não divulgado. Os proprietários e vendedores das empresas foram também levado para delegacia e responderam pelo crime, entre elas estão as fábricas Junior Calçados, Atacado das Melissas e NV Calçados.

Agora a polícia investigará o destino das mercadorias, e as pessoas que fazia a comercialização dos produtos para onde esses produtos estava sendo entregues, caso comprove eles também responderá pelo crime.


Repórter
Gabriel Filho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança