Grupo de credores do Vasco da Gama cria grupo de Whatsapp mas ferramenta não suporta número de participantes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81007 ações

A vida dos credores do Vasco da Gama não esta fácil, após criarem um grupo do Whatsapp para compartilhar suas experiências, um grupo de credores foi surpreendido, pois a ferramenta só suporta 256 participantes, sendo esse um número insuficiente para abrigar a todos que o clube carioca deve.

Outro grupos (já lotados) relataram o mesmo problema, em entrevista ao criador do grupo " Me paga desgraça!", o mesmo confirmou que diariamente um novo credor pede pra ser adicionado. - "Não aguento mais!" disse ele.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança