Neymar cogita empréstimo ao Corinthians por uma temporada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71913 ações

Após reunião com agentes, Neymar Jr. tem em mãos propostas milionárias, porém as que mais agradam o PSG, clube onde o atleta tem contrato vigente, são de longe da Europa por não ter adversários diretos. Há em pauta propostas de empréstimo do Flamengo e Corinthians, que apesar do Flamengo atualmente ter um poder econômico bem maior do que o time da capital paulista, o rival paulistano tem uma proposta bem mais interessante e ousada que prevê além do pagamento de seu salário por inteiro, luvas e compensação financeira razoável ao clube francês. Acordo envolveria patrocinadores nos mesmos moldes de Ronaldo.
O contato só se dá por conta de uma boa relação entre Andrés Sanchez, atual mandatário do Timão e o pai do Neymar, que já havia fechado acordo verbal anteriormente com o Corinthians.
O empréstimo é visto com bons olhos pelo PSG para que o clima entre jogador, torcida e veículos de comunicação melhore e ele possa voltar a atuar pelo clube, sem tê-lo com adversário. O time da da capital francesa não quer perder o craque por definitivo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança