Venom lança o primeiro single intitulado "A tribute to freedom" hoje dia 30 de Julho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20826 ações

"A tribute to freedom", é um trabalho musical de género Hip Hop da mais nova dupla de rappers nacionais cujo nome artístico intitula-se "Venom".
A temática desse trabalho traz questões ligadas ao sistema politico de Cabo Verde, nao só como forma de criticar, mas sim apresentando a solução no ponto de vista da dupla.
Além do primeiro single estão trabalhando no próximo que intitula-se “Simbiose”, onde explicam o porque a escolha do nome “Venom” para a dupla.
Fiquem ligados porque vem bomba por ai!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança