Jovem dixseptiense ganha concurso mister Rio Grande do Norte

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18005 ações

O jovem estudante de Direito da UERN, natural e residente no município de Gov. Dix-sept Rosado, Francisco Souza, mais conhecido como Chico de Lemos participou, na condição de modelo, representando o seu município, do XXII CONCUSSION DE MISTER E MISS POTIGUAR, que aconteceu dia 20 de julho, em Natal/RN.

Chico de Lemos venceu a competição atendendo a todos os requisitos: simpatia, elegância, desenvoltura ao desfilar e um corpão esbelto e torneado. Os jurados ficaram boquiabertos com tamanha beleza do jovem dixseptiense, que teve uma história difícil de vida:

"Passei muita fome e necessidade há um tempo. Formei-me no curso de Letras e não possuía dinheiro para comprar meu lanche na universidade, minha sorte foi quando surgiu o restaurante universitário vendendo almoço por um real, foi a salvação da minha fome. Estou muito realizado por ter vencido esse concurso, saber que gente de fora da minha cidade me valoriza e me acha bonito é gratificante para mim". Conta o jovem.

Chico ganha ainda uma passagem para duas pessoas com tudo pago para a Europa e chorou de alegria durante a premiação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança