Liberdade sexual só para elas ou cuckold é a nova tendência no Brasil

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90967 ações

Onde o homem deixa sua parceira livre e até promove festinhas sexuais para ela. Ele por sua vez é fiel e assiste sua esposa tendo prazer com outros enquanto se masturba assistindo. Essa prática é chamada de cuckold e é muito praticada no país e no mundo. Muitos homens até procuram mulheres com mente aberta para casar e vice versa.

Não é traição pois é consentido, é um feitiche que apimenta e fortalece o relacionamento, afinal amor é entre os dois, e sexo é prazer. E você é adepto? Procure um parceiro assim e seja feliz.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança