Hackers do caso Moro revelam estratégia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84398 ações

A polícia federal divulgou hoje mais um trecho do depoimento de um dos hackers envolvido no caso da invasão de celulares das autoridades dos governo.

Segundo o hacker, eles enviavam falsos links pelo Wattsapp,e quando a vítima clicava sobre eles, um código malicioso permitia que o invasor tivesse acesso ao dispositivo da vítima.

"Enviamos links com um suposto vídeo denuncia sobre mamadeira de piroca nas escolas, e o mesmo foi clicada por grande parte do pessoal da base do governo Bolsonaro"

A polícia confirmou que 99 dos dispositivos identificados até agora como invadidos, são de pessoas ligadas ao governo PSL, ou pessoas com fotos de perfil fazendo "arminha com a mão".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança