Vitima de golpe por homem de Lauro de Freitas/BA.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26384 ações

Através de denuncias na qual foi solicitado o anonimato por questão de segurança pessoal, foi aberto o inquérito de investigação sobre Marcelo Diniz, mais conhecido como ''Bibiu'' nas suas redes sociais, a declaração da primeira vitima relata o ocorrido:

Anônima 01: Apesar de Marcelo ser um cara engraçado e atencioso, ele me cativou e me prometeu ser modelo de bikini que estaria comercializando, até acontecer o nosso primeiro encontro com palavras de promessas, me senti lesada a partir do momento que me relacionei com o mesmo para ter mais chance de ser modelo como havia prometido, infelizmente descobri o gosto particular do Marcelo de ter relação sexual usando bikini. No mesmo momento percebi o golpe da sindrome do pinto pequeno e fui fazer o B.O..

Apos a primeira vitima ter tomado coragem, houve outra denuncia, desta vez aconteceu no interior de Santo Antonio de Jesus, disserta a vitima que preferiu não revelar identidade:

Anônima 02: Estava em uma noite incrivel com minhas amigas na Festa quando ele apareceu bem animadinho, conversa vai e vem e comecei a me sentir encomodada pelo rapaz que se apresentou como Bibiu, apos insistir bastante e depois de muitos ''foras'' ele começou a tentar ficar com minha amiga que estava do meu lado!! Ele acha que é o Max steel?

Apos as duas denuncias sinalizamos as pessoas simpaticas costumam ser incovenientes, e entramos em contato com o Marcelo e a declaração foi:

Marcelo: ''Eu não acreditos que falaram isso, eu que foi que dei o fora nelas, no final comi o cu delas e de quem ta lendo toda essa reportagem.''





ÉS, HABIB, NOS TE AMAMOS BIBIU

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança