Balão cai na Vila Mariana e incendeia sobrado vazio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92027 ações

Um balão de pequeno porte caiu na noite de ontem (25) por volta das 18h, em uma casa na Vila Mariana, zona sul de São Paulo.

O sobrado, localizado nas proximidades do Instituto Biológico, na Rua Tutoia, foi atingido pelas chamas da tocha que caiu no telhado de plástico, no que deu origem ao incêndio que consumiu o imóvel.

Por sorte, no momento do incidente, não havia ninguém na residência. Testemunhas contaram à nossa reportagem, que o balão subiu de algum lugar entre as ruas Morgado de Mateus e Áurea.

Inclusive, uma foto do suposto criminoso que soltou o balão está circulando na web

A polícia disse que já está investigando o suspeito, que não é natural de São Paulo. O inquérito foi instaurado na 63ª delegacia policial do bairro de Vila Mariana.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança