José Brochado a caminho da China

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33257 ações

Todos conhecemos a longa carreira deste belíssimo jogador. Dotado pela sua capacidade de driblar guarda redes e fortíssimo no um-para-um, já demonstrou a sua qualidade nos maiores palcos mundiais entre os quais o Pavilhão Escolar da Aparecida, o Pavilhão dos Bombeiros e mesmo até no Complexo Desportivo de Várzea. Estará na hora de experimentar outros ares?
As suas declarações de despedida e a correria de agentes que se verifica na Refontoura apontam para isso. Sabe o nosso jornal que o destino mais provável será a China, onde poderia ter um final de carreira tranquilo e auferir um bom salário. Beijing Guoan e Shangai SIPG lutam por adquirir o seu passe. O único entrave a esta movimentação será mesmo convencer a sua família que de facto o projeto na China é benéfico para todos e que é mais recompensador do que a cerveja e uma sandes de bifanas que aufere atualmente.
Aguardamos pelas próximas movimentações. Pelo sim, pelo não, desejamos a este enorme jogador que tudo lhe corra bem e agradecemos pelo seu contributo e alegria que sempre demonstrou dentro da pequena área. Bem haja!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança