Fedex acelera entregas por ameaças de brasieliro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36542 ações

O fato ocorreu hoje (24/07), quando um cliente das redes de entrega Fedex ligou para a central de atendimento se queixando do atraso na entrega de sua encomenda do Brasil para Portugal.

Com voz rouca e embriagada, esganiçava o sujeito por telefone: "Fedex sua puta. Cadê a encomenda de Rafael?! Aí meu Deus estou me sentindo culpado, sua puta! Vou falar com Dinho, vocês serão expulsas! Vão levar xinguilingue! Aaaaahhh! (Cara de mau)". No final arrematou: "Inha sua puta!".

Preocupado com a repercussão, Fred, CEO da empresa, acelerou em 500 o andamento das encomendas e, a do cliente em específico, chegou em menos de 8 horas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança