Excursão Tricolor embarca neste sábado rumo a FLU FEST

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63895 ações

Uma caravana partirá neste sabado (20), rumo a Flu Fest. A Festa acontecerá no próximo Domingo (21), e os tricolores capixabas já organizaram uma excursão rumo ao evento.

Em entrevista, o organizador da excursão M.C que é empresário na Mata da Praia falou sobre a expectativa com o evento: " Queríamos Pablo Vitar, mas Lulu é fera!", convido a todos para irem ao evento conosco! Lacraremos no Rio!

O aniversário de 117 anos do Fluminense Football Club será celebrado de uma maneira grandiosa. A edição da Flu Fest terá uma série de eventos no dia 21 de julho, um domingo, a partir de 10h, na sede do clube. O auge será o show de Lulu Santos no histórico gramado do Estádio de Laranjeiras, que completa 100 anos esse ano.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança