Dourado revela mágoa "eles nem sabem que eu existo"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67809 ações

O suposto volante Rodrigo Dourado de 25 anos contou a nossa equipe toda sua frustração por jamais receber propostas para jogar no futebol europeu.

Destaque do Inter em amistosos, Rodrigo surgiu em 2015 com lapsos de jogador de futebol. A ilusão foi tremenda que até Rogério Micale convidou o jovem para participar do banco de luxo da Seleção Olimpíca em 2016.

Após isso, o meia colorado esperava receber propostas de grandes times da europa, mas nem o Augsburg sequer enviou-lhe uma proposta. Desiludido, o volante desabafou "Eles nem sabem que eu existo. Eu esperava receber proposta, mas nem o Augsburg me enviou nada. É mais fácil o Palmeiras ganhar um mundial do que eu receber proposta para jogar na europa".

Perguntado se era mais fácil Odair ganhar um título ou isso acontecer, o jovem foi bem contundente " Tudo tem limites, né?";

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança