Já estamos no futuro! Saiba quais são as tendências para os próximos Smartphones!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88331 ações

Cada dia que passa as tecnologias evoluem cada vez mais, e os smartphones são prova disso. A todo momento existem novas funcionalidades que facilitam a vida cotidiana.

Rumores partem da empresa da maçã, a mesma que sempre criou as tendências para todos os smartphones atuais, que mudaram nossas vidas.

Tentamos contato com a assessoria de imprensa da filial brasileira, mas não quiseram entrar detalhes, pois tudo trata-se de sigilo, mas garantiram que muita coisa está por vir.

"Vocês ficarão fascinados com o que está por vir, muita coisa está por vir" - Disse Steve Jobs, assessor de imprensa, ao nosso repórter Alan Kardec.

Um desses rumores indicam que os novos smartphones terão acesso à Internet. Com essa novidade ficamos na expectativa de funcionalidades inimagináveis estão por vir.

Sob supervisão de Paula Tejano.
Contribuiu Tomaz Turbano.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança