Presidente Jair Bolsonaro, (PSL), apresenta projeto na câmera que proíbe padarias com forno a lenha, em zona urbana.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74728 ações

O presidente Jair Messias Bolsonaro , (PSL), apresentou um projeto na câmera dos deputados, nessa Sexta-feira,12/07, que proíbe padarias e pizzarias em zona que, utiliza forno à lenha. Segundo o presidente, o projeto é para evitar a poluição do meio ambiente, e , facilitar a vida dos moradores que sofrem com problemas respiratórios, uma vez que, a poluição do ar é algo constante nas cidades.

No projeto apresentado, Jair Bolsonaro estipula uma multa de cinco salários mínimos e o fechamento do estabelecimento, em caso de descumprimento. O presidente usou as seguintes palavras ao ser perguntado sobre o caso: “Queremos que o povo brasileiro consigo viver melhor e respirar um ar menos poluído, e uma das soluções será essa” A projeto foi apresentado pelo presidente, junto com o Ministro do meio ambiente, Ricardo Salles.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança