Noite Branca Fafe

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93751 ações

Decorreu no passado sábado mais uma edição da “Noite Branca” em Fafe. O evento ficou uma vez mais a cargo do Clube Fafense e do município de Fafe e teve o apoio dos proprietários das marcas fafenses: Cristina Lemos, Opticalia, António Sérgio.
Henrique Pinto, Cristina Lemos, António Sérgio, Liliana Cunha e Bia Alves são os nomes que estiveram a cargo da organização e apoio do evento.
A noite começou serena mas terminou em verdadeira festa com a prestação dos DJs “Meninos do Rio” que animaram a arcada de Fafe. O grupo de DJs que atuaram no palco principal foi segundo os fafenses uma “escolha certeira”, pelo que a escolha, possivelmente devido à proximidade apresentada, de Bia Alves e Cristina Lemos não poderia ter sido melhor.
A noite Branca do próximo ano já é aguardada pelos fafenses que tal como as patrocinadoras principais e a restante comitiva responsável pelo evento terminaram a festa com um contentamento notável.

Patrícia Sá; Notícias de Fafe

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança