Neto de Paulo Maluf pode está trocando o PP pelo PSDB!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16277 ações

Paulo Maluf, já foi presidente da caixa, deputado federal, governador de São Paulo e prefeito de São Paulo, além disso, é apontado como um politico de grande destaque e relevância nacional, perdeu o mandato em 2018, logo em seguida foi preso, Desde então a família Maluf tem apostado suas fichas em seu neto, Victor Bruno.
Victor Bruno, 20, esta filiado ao PP desde seus 15 anos, ingressou no partido por influência do avô, que dizia abertamente acreditar no sucesso de VB como seu herdeiro político, devido suas habilidades e conhecimentos adquiridos com Paulo, porém, desde o último mês surgem boatos de que Victor pode está saindo do partido, mas qual o motivo? Simples, o jovem tem se alinhado e tem ótima relação com o cacique paulista do PSDB, o senador José Serra.
Perguntado sobre os rumores o senador falou "Ele é um bom garoto, aprendeu muito com o avô e com seus colegas do PP, tenho boa relação e dialogo com ele, gostaria muito que viesse, mas isso depende dele".
Vale lembrar que Bruno tem amizade com Rômulo Kassab Filho (PSD-CE), filho do ex-ministro, ex-prefeiro e ex-deputado, Gilberto Kassab (PSD-SP), este foi vice-prefeito de Serra nas eleições de 2004 e tem sido apontado como grande articulador ao lado de Rômulo, de uma possível ida do pepista para o partido tucano.
Um de seus adversários que atende pelo codinome de Campo de Extermínio, se manifestou sobre essa possibilidade "Essa mudança só fortaleceria a legenda, ele é um dos favoritos ao awards independente do partido que esta". E você leitor, o que acha dessa possibilidade?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança