A CVC de Navegantes ganha prêmio da ABCComércio neste sábado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40735 ações

Durante a manhã do sábado os funcionários Marcela Schneider e Pedro Espindola receberam a premiação durante o expediente. Infelizmente a funcionária Helena Muniz não pode estar presente por conta do frio. "Não é nenhuma novidade ela faltar por conta do frio, ela é muito friorenta" diz Pedro Espindola.

Já sua companheira de profissão, Marcela Schneider, disse ter visto Helena embrulhada em dezessete cobertores com uma panela de álcool queimando no quarto para tentar se aquecer. "Torco para ela sobreviver a este clima Navegantino" disse Marcela.

Nós do portal de notícias torcemos pela sua recuperação Helena!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança