Investigação: Predadores dos tempos modernos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9341 ações

Neste momento podemos observar este predador implacável em busca de sua presa.
Ele prepara sua armadilha, esem saber do perigo que ali se encontra, inocente, a sua presa se apaixona, enfeitiçada, se entrega,caindo em suas garras.
Este predador caça apenas pelo prazer de conquistar e seduzir, depois abandona sua vítima sem deixar rasto, apenas saudade.
Causando lesões profundas, feridas que só o tempo irá fechar.
Não lhe causando nenhum sentimento, nem dor, somente prazer, puro prazer.
Por esta razão este predador conhecido como Capitão Robi da Carvoeira está catalogado como um dos mais implacáveis predadores da Natureza!
In National Geographic Magazine
Maio 2019

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança