Homem de 31 anos é espancado por amiga após confusão com narguilé!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40163 ações

Nesta manhã de quinta feira, a policia recebeu um chamado inusitado, um homem identificado como José Roberto Félix (31 anos), ligou para a delegacia da mulher afirmando que sua amiga que teve apenas o primeiro nome divulgado (Priscila), o espancou com um taco de beisebol, o motivo da agressão foi por conta de um narguilé que Roberto não pagou e deu para os amigos dele fumarem, em um ato de fúria, Priscila pegou o taco na parede quebrou o narguilé e desferiu vários golpes em Roberto.
Em reportagem, a Sargento Paes Lemes informou que não sabe se Roberto realmente apanhou ou se aquilo foi sempre a cara dele.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança