Pesquisa feita em Harvard revela dado estarrecedor sobre eleitores do bolsonaro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19083 ações

Pesquisa inédita realizada em território brasileiro entre janeiro e fevereiro de 2019 revela que os eleitores do Bolsonaro, os bolsominions, como são conhecidos mundialmente, são pessoas completamente passíveis de manipulação. O autor da pesquisa, doutor Congilius Conjarão, afirmou que em casa 10 fake news lançadas em grupos de WhatsApp, os bolsominions repassaram, em média, oito.
Fato curioso entre esse público é a preferência em acreditar em youtubers ao invés de acreditarem em cientistas que usam o método científico como método de trabalho.
Mais detalhes sobre a pesquisa logo mais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança