Duda curte férias no litoral da Bahia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42572 ações

Praia, mar e muitos serviços exclusivos.

Esta é a vida dos famosos e bem-nascidos que frequentam as areias de Trancoso, distrito do município de Porto Seguro, no litoral da Bahia.

Astros de calibre internacional, como Will Smith, a cantora Beyoncé, jogadores de futebol Neymar e Daniel Alves estão entre as muitas celebridades que volta e meia circulam por ali.

E quem foi vista em Trancoso na última semana foi a Duda Torres.

A modelo e apresentadora mirim de alguns meses de vida, foi vista com seu pai Fernando Melo e Kelly Torres: "Acho Trancoso muito charmosa e quente. Fora que as casas são maravilhosas e as pessoas podem curtir sem precisar sair dali. Mas, ao mesmo tempo, se quiser ir a uma festa diferente, com uma vibe bem praiana, também tem! E se preferir ficar na sua total privacidade também existem lugares para isso”, destaca a mãe da celebridade.

Para Fernando Melo, todas as praias locais são lindas, mas um programa imperdível que ele não abre mão é ir comer no Mc Donalds. “Gosto de frequentar os Mc's do país inteiro e ficar até tarde tomando sundae, comendo um Big Tasty com 2 carnes extras e batendo papo, ainda não achei aqui em Trancoso, creio que terei que para o centro de Porto seguro em busca do meu Mc”, conta o pai da Duda Torres.

_____________________________________________

Helio Silva publica notícias e furos de reportagens sobre o mundo das celebridades!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança