Odair Helmann e o dia que não acabou!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73794 ações

Treinador do 5 a 0, Odair Helmann revela drama e abre o jogo " O Roger Machado queria acabar com minha carreira".

O Intercept Brasil falou com exclusividade com Odair Helmann, técnico do 5 a 0 para o Grêmio. Conhecido também por perder a Série B com o Inter em 2017, o suposto técnico de apenas 42 anos, chorou e abriu o jogo com nossa equipe de reportagem, falando de toda sabotagem que foi feita com o próprio em 2015.

O catarinense ainda falou que foi rejeitado pelo Íbis antes de assumir o Inter " Eles me disseram que eu era muito ruim", afirmou o suposto treinador.

Hoje, Odair pode dizer que deu a volta por cima, pois passou de um 5 a 0 para um vice contra o mesmo Grêmio, nos pênaltis, chegando a marca de 0 títulos, mas com um ótimo vice no currículo com a famosa SELEINTER.

Para finalizar, revelou uma mágoa por seu carrasco Roger Machado, onde disse " Eles pareciam a Alemanha". Após o jogo, quase desistiu do futebol, mas foi convencido pelo mesmo Roger a continuar o resto da vida no Inter.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança