JUDITE DO KEROGA, A NOVA MILHONARIA DE MINAS GERAIS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29655 ações

Após 77 anos trabalhando, como empresária de acompanhantes de luxo na cidade de Sete Lagoas-MG, Judite do Keroga, também conhecida como Karlla Vanessa, vendeu seu estabelecimento comercial situado na rua Randolfo Simões, no bairro Boa Vista.

Na oportunidade, Judite vendeu o imóvel que faz parte da noite boêmia, na história da cidade para a Igreja Universal do Reino de Deus. O valor da transação não foi revelado, mas fontes ligadas a Judite estimam um valor de 77 milhões de reais. 1 Milhão para cada ano de funcionamento.

"O ciclo do Kerozene chegou ao fim. Agradeço muito todos que já investiram neste local, daqui tirei o sustento de minha família por anos... Deus abençoe !" Disse Judite visivelmente emocionada.

Já o Pastor, Sr. Jacinto Pinto, afirmou: "Atire a primeira pedra quem estiver sem pecado. Amem? Gloria a Deux. Que este local continue próspero." Vale ressaltar, que o Sr. Jacinto comprou o estabelecimento com "porteira fechada", ou seja, as ex funcionárias vão como novas fieis do templo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança