Bruno Cortez e o regresso à Luz: "Estamos a negociar"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78421 ações

Parece estar cada vez mais perto o regresso de Bruno Cortez a Lisboa.
O jogador brasileiro, habitual titular no Grémio, já mostrou vontade de voltar ao clube da Luz. Recorde-se que Bruno Cortez passou pelo Benfica ainda na era de Jorge Jesus, tendo sido utilizado em onze jogos.
O facto do jogador nascido no Ceará ser representado por Dauto Faquirá poderá facilitar as negociações, dadas as boas relações entre o emblema da luz e o ex-treinador, agora empresário.
Para já, o Grémio fixou o preço do lateral em 6 milhões de euros, valor que as águias tentarão baixar, possivelmente através da cedência de André Almeida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança