Felipe Resende diz que caiu em armadilha e foi vítima de extorsão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91662 ações

Após o membro administrativo Felipe ser chamado pra tomar banho em um flat, o suspeito, que diz negar tudo que ocorreu, garante que está sendo vítima de uma acusação mentirosa e que o coroa que fez o convite para o flat tentou extorquir o torcedor da Natalzeiros após ter convidado ele para uma relação sexual com muita vaselina e KY.

Ele confirmou que tomou umas "bud" e que tomou banho, mas nega os acontecimentos. “Foi apenas um banho e uma bud, não houve estupro. Depois ele tentou marcar outros encontros, mas a galera percebeu que podia ser algum golpe e se afastou”, comentou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança