Footkids Sub 9b arrecadam troféu Formiga Cup 2019

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47822 ações

Os incríveis atletas das escolas do Gondomar S.C. levaram a melhor na final frente ao Vilanovense, depois de um jogo onde dominaram quase toda a partida. Após 30 minutos de grande categoria, com o resultado a fixar-se num empate a duas bolas, a entrega do troféu viria a decidir-se na marcação de grandes penalidades, onde a classe e a pontaria dos "canarinhos" veio ao de cima.
No final o treinador dos traquinas não conteve as lágrimas "Isto é muita emoção!!". Também o director deixou escapar um "muito obrigado a todos. Desde a candidatura do José Castelo Branco às eleições, que não chorava tanto de alegria".
A Câmara de Gondomar irá abrir as portas do Salão Nobre esta tarde para receber os atletas e o presidente, Marco Martins, já disse que ofereceria um frigorífico a cada um "Prometo!!!"
Parabéns a toda a equipa e aos pais que são um exemplo de fair-play, depois de quase não terem havido gritos e impropérios durante a partida!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança