Jornalista do 24h Notícias ameaçado de morte

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47626 ações

O famoso jornalista do 24h Notícias e ativista Sérgio Cunha, conhecido por denunciar casos de corrupção e expor casos de adultério entre personalidades famosas encontra-se sobre proteção policial devido a diversas ameaças de morte com origem anónima. Lembramos que o 24h Notícias avançou na semana passada em primeira mão com a notícia de um caso extra-conjugal envolvendo a esposa de João Urbano, líder da poderosa organização Ponte do Sexo. A Ponte do Sexo é uma organização internacional presente em diversos países com uma extensa rede de células, como a célula de Espanha, sediada na cidade de Valença, comandada pelo Capo local Pedro Lages e a célula de França, sediada em Grenoble, nos Alpes Franceses, comandada pelo perigoso extremista radical islâmico André Al Amaral. O líder da organização, João Urbano é um perigoso agente pirotécnico que tem causado o pânico na pacata cidade de Bragança através do rebentamento de engenhos explosivos, estando já identificado pelas autoridades que não o detiveram devido à ausência de provas.

Sérgio Cunha alega que se sente perseguido em plena luz do dia por uma viatura preta de vidros fumados que o segue para todo o lado e que os seus familiares tem sido abordados em espaços públicos por indivíduos de cara tapada que murmuram ameaças de morte.

Face a estes acontecimentos, Sérgio apresentou queixa na esquadra da PSP de Bragança, tendo o Comandante destacado dois agentes para o proteger e à sua família, encontrando-se agora sobre proteção policial. O caso seguiu para o Tribunal de Bragança, onde foi requerida uma providência cautelar contra João Urbano e seus associados de forma a que não se possam aproximar de Sérgio e seus familiares, entretanto negada pelo Juíz da Comarca de Bragança, muito provavelmente devido às influências que João Urbano detém no seio da justiça.

Posto isto e temendo pela segurança do nosso conceituado jornalista e de seus familiares, a redação do 24h Notícias vem por este meio denunciar este caso de ofensa à integridade física, apelando às autoridades para que sejam tomadas outras medidas preventivas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança