Dois nomes se destacam para próxima corrida eletiroral no município matogrossense de Alto Taquari

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 94478 ações

A pesquisa realizada pelo Instituto Gênese - Pesquisa Social e de Mercado Ltda. de Belo Horizonte MG, foi encomendada pelo sindicato rural de Alto Taquari MT e foi conferida entre os dias 03/06/2019 e 14/06/2019.

Foram entrevistadas 2164 pessoas entre 18 e 65 anos de idade, todas com título eleitoral registrado na mesma zona eleitoral

A surpresa ficou por conta de dois nomes que encabeçaram a lista de intenções de voto, sendo que o primeiro nome do senhor Marlon de Carvalho (vulgo Miguel do Radiador) apresentado como favorito ao cargo de chefe do poder executivo do município e o segundo nome o empresário Raibe Cardoso, natural do município de Bom Jardim de Goiás, no estado de Goiás, cujo nome foi mencionado como o possível candidato que receberia maior número de votos caso a eleição ocorresse nesse mesmo período da referida pesquisa.

A pesquisa será divulgada na primeira quinzena do mês de julho de 2019 pelo próprio sindicato rural da cidade.

O site 24 horas notícias deseja sucesso aos nomes destacados e que caso sejam eleitos tragam prosperidade ao município que tem perecido perante desmazelo do poder público!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança