Homem foge à GNR depois das autoridades confiscarem meia tonelada de Sardinha

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90966 ações

No âmbito da apreensão de meia tonelada de sardinhas tipo T4, espécie protegida, escapou às autoridades um homem com 74 anos que pelo que a GNR diz chama-se Baptista João, o dito Homem foi visto em passo de corrida com um balde cheio de Sardinha a sair da zona das docas de Quarteira!
Fonte ligada à GNR contou que tal homem chegou a ser abordado pelas autoridades mas perante tal situação mostrou-se nervoso e começou a cuspir desalmadamente, fazendo com que o GNR fica-se por segundos cego e Baptista João aproveitou para fugir !
O homem continua a monte e a última vez que foi visto encontrava-se a assar sardinhas!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança